17 novembro 2014

Primeiro dia no clube...

Chamei os anjos, pedi que me acordassem cedo, me enchi de boa vontade e fui, pela primeira vez, fazer exercício no clube. Dia maravilhoso, céu azul, ventinho frio. Na secretaria, uma menina bonitinha, bem arrumada e de uniforme, maquiada, rabo de cavalo impecável, vem me atender. Cada pergunta que eu fazia ela ia lá dentro confirmar...

--Você é nova?
-- Sim,-- diz ela sorrindo -- estou aqui já tem um mês!
-- Ah...-- disse eu pensando que, em um mês, já dava pra saber alguma coisa.

Enfim, segui as instruções dela e não deu nada certo. Caminhei e alonguei mesmo assim, dei uma volta e, antes de sair, passei pela secretaria de novo.

-- Oi. Olha não encontrei ninguém onde você falou, fiquei meio perdida, mas vou voltar amanhã e tentar de novo, ok? Você tem um mapa do clube?
-- Acho....que... não. Deixo ver -- ( deixo ver mesmo...) e andava de um lado para o outro procurando algo que ela sabia que não tinha.
-- Tudo bem, não se preocupe, aos poucos vou aprendendo. Mas, no caso, quando eu estiver pelo clube, quem poderia me ajudar?
-- Uzapôio...
-- É? Uzapôio? E onde fica?-- num primeiro momento achei que não tinha ouvido direito.
-- Uzapôio?
-- É... Eles fica pelo clube de terno preto...
-- Ah...Obrigada.

Uzapôio, de terno preto e crachá...Falo com eles amanhã.

Nenhum comentário: