18 setembro 2013

O que acontece?

- Meu trabalho? Ah, tipo assim, na verdade eu até gosto, sabe? Mas, o que acontece?  É meio nada a ver o que eu faço lá. Todo dia eu chego, tomo café, falo com o pessoal, super legal todo mundo, super gente boa, tem uma menina, ela também estudou onde eu estudei e a gente tipo meio que se conhecia. Legal.  Na verdade, estou gostando, assim, do pessoal... Não é longe, tem lugar legal pra gente almoçar, tipo vai todo mundo junto. Entende? Tipo assim, tá legal.
- Mas você está lá faz pouco tempo, não é?
- É. Na verdade, sim. Estou. Mas, o quê que acontece? Tipo, todo dia, a supervisora, sabe, ela está lá! Ela, meu, chega assim super cedo sabe? E eu, tipo, fico assim, meio me sentindo culpada, sabe. Porquê? O que quê acontece? Eu faço pós, está puxado, porque eu, tipo, quero super ganhar mais e eu sei que a pós vai me ajudar. A minha chefe, ela disse, que hoje em dia quem não tem pós, não tem chance. Então, eu pensei, sei lá, fico lá até terminar a pós, tipo fico lá, na boa. Na verdade, não ganho muito, mas moro com meus pais, dá para pagar meu celular, tipo balada, comprar umas coisas...


Nenhum comentário: