08 agosto 2013

Facebook

Você atualizou sua foto de perfil e eu fui avisada. Não queria. Mas vi você tão de perto, com tantos detalhes, que as lágrimas ficaram enchendo a parte de traz do meu globo ocular enquanto eu sentia um lento soco no estômago. Seus olhos cor de. Cor de quê? Sei lá. Sei que estavam olhando para mim e eu até ajeitei o cabelo, passei os dedos na sobrancelha e cliquei no canto da tela para sair da sua mira. O soco foi igual àquele que eu levei quando te vi pela primeira vez e perdi o rumo, tropecei e ri feito boba.

Por que você atualizou a sua foto de perfil? Para mostrar que está bem? Eu também estou. O que me aborrece é uma coisa que não tem nome, um desejo de te ligar e dizer venha aqui agora, eu quero, eu preciso ou vá para o inferno, me deixa em paz. Ver você assim tão de perto me fez beijar a tela fria bem em cima da sua boca, passar a mão no seu cabelo e me sentir ridícula.

Um enternecimento frouxo, um luto brando, um buraco. Vou ligar o skype.

Nenhum comentário: