01 fevereiro 2013

Mauro 4


Hoje ele não passou gel e acertou a barba, ou acertaram para ele. Ficou uma espécie de cavanhaque sem bigode - deve ser moda - com um tufinho abaixo do lábio inferior. Fones de ouvido ligados no tablet, que agora tenho certeza fazer parte do seu corpo,  e eu consigo ouvir a batida do rock.  Chego cinco minutos atrasada, ele me diz que não tem importância, eu fico olhando para a parede achando que mais alguém vai chegar. Sexta-feira, as pessoas faltam e eu espero mais uns dez minutos até que sou convidada a subir. Mesma rotina, mesmos comentários mecânicos e eu lá, cheia de eletrodos em pontos que não estão doendo,  tomando choquinhos.
- A dor é mais no braço, bem aqui ó...aqui.
 - Mas no pedido está escrito inflamação no ombro. Quando apitar avisa.

Não vou avisar.

Nenhum comentário: