20 outubro 2010

Sou egocêntrico, sou moderno.


Saio do escritório para almoçar com meus colegas, falamos mal de todo mundo e , depois de comer meu pf faço questão qde andar com meus amigos bloquando a calçada toda. A gente gosta de comer bem depressa e andar bem devagar. Quem estiver com pressa que ande pelo meio da rua. Aproveito para fumar porque no escritório é impossível. Depois de apagar o cigarro no chão, masco chicletes e cuspo antes de entrar no prédio. Todo mundo faz isso.

Quando eu ando de carro, prefiro nem olhar para os pedestres e se alguém demora para atravessar toco a buzina e meto o carro em cima. Meu carro? É grande, cara. Adoro parar em cima da faixa porque quando o sinal fica amarelo já saio logo.

Às vezes vou para o trabalho de condução, sento mesmo no lugar de idosos, e fico lá, com meu Ipod fingindo que estou dormindo. Até babo, se for o caso. Minha casa eu levo nas costas, numa mochila enorme e acho super prático, principalmente se fico em pé no metrô.

Falo o dia inteiro no celular, resolvo um monte coisas, tiro foto na balada para colocar no facebook. Mulher? Pego todas. tenho o maior orgulho de dizer que nunca, mas nunca mesmo liguei no dia seguinte. Se encontro em um barzinho uma com quem já fiquei finjo que não conheço. Elas ficam ligando o dia todo.

Moro com meus pais. Não acho legal morar sozinho. Também só vou pra casa pra dormir. Eu até que ganho bem, pago todas as minhas contas e ainda guardo algum. tenho uma vida boa, me cuido, vou na academia, compro roupas legais, tenho meu trabalho, minhas coisas... tá tudo bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será muito bom pensar que as pessoas farão o possível para não aborrecer as outras, que se divirtam e sejam criativas, com emoções boas, higiene e hábitos saudáveis.